3ª Mesa Redonda de Logística Empresarial

Realizado em 19 de outubro de 2012, na Embraco, em Joinville/SC.

Tema do evento: Logística Reversa

Objetivos:

• Destacar os casos de sucesso da Logística Reversa;
  • Discutir os impactos da Política Nacional dos Resíduos Sólidos na Logística Reversa; e
  • Permitir o aprendizado por meio da troca de experiências em torno do tema.

Veja aqui as Conclusões 3ª Mesa Redonda

O evento foi organizado e moderado pelo Laboratório de Desempenho Logístico (LDL) e contou com a participação de 16 empresas: Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento, BTI Brasil Group, Buschle Lepper, Conselho de Logística Reversa do Brasil (CLRB), Cremer, Docol, Embraco, Essencis Soluções Ambientais, Intelbras, Interativa, LOGMA – Consultoria e Assessoria em Logística, Mueller Fogões, Schulz, Transpotech Empilhadeiras, TVI Provedora Logística, WEG e Whirlpool. Também ressaltamos a presença da Confraria de Logística de Santa Catarina (CLSC) no evento.

Foto oficial do evento:

A 3ª Mesa redonda contou com a presença e palestra do Prof. Paulo Roberto Leite, Presidente do Conselho de Logística Reversa do Brasil (CLRB), Professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie em SP e autor de livros no assunto.

Agradecemos nossos patrocinadores: Embraco e Schulz, e nosso apoiador, a revista MundoLogística.