Mesa Redonda de Logística Empresarial

1ª Mesa Redonda de Logística Empresarial

Realizado em 15 de abril de 2011, no auditório da FEESC, em Florianópolis/SC.

Objetivos:

• Destacar as oportunidades e desafios da aplicação do lean na Logística;
  • Permitir o aprendizado por meio da troca de experiências em torno do tema.

O evento foi organizado e moderado pelo Laboratório de Desempenho Logístico (LDL) e contou com a participação de 13 empresas: Arcelor Mittal, Brasil Foods, Bunge, Dialog Logística, Embraco, Intelbras, Karsten, Klabin, Kyly, Mademil, MDS, Tigre e WEG.

2ª Mesa Redonda de Logística Empresarial

Realizado em 7 de outubro de 2011, na Intelbras, em São José/SC.

Objetivos:

• Destacar casos de aplicação do lean em operações de armazenagem;
  • Permitir o aprendizado por meio da troca de experiências em torno do tema.

O evento foi organizado e moderado pelo Laboratório de Desempenho Logístico (LDL) e contou com a participação de 16 empresas: Audaces, Dialog Logística, Docol, Indelog, Intelbras, Karsten, KHRONOS, Klabin, Kyly, Olsen, Schulz, Taktica, Tigre, Universidade Positivo, WEG e Whirpool.

3ª Mesa Redonda de Logística Empresarial

Realizado em 19 de outubro de 2012, na Embraco, em Joinville/SC.

Tema do evento: Logística Reversa

• Destacar os casos de sucesso da Logística Reversa;
  • Discutir os impactos da Política Nacional dos Resíduos Sólidos na Logística Reversa; e

Veja aqui as Conclusões 3ª Mesa Redonda

O evento foi organizado e moderado pelo Laboratório de Desempenho Logístico (LDL) e contou com a participação de 16 empresas: Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento, BTI Brasil Group, Buschle Lepper, Conselho de Logística Reversa do Brasil (CLRB), Cremer, Docol, Embraco, Essencis Soluções Ambientais, Intelbras, Interativa, LOGMA – Consultoria e Assessoria em Logística, Mueller Fogões, Schulz, Transpotech Empilhadeiras, TVI Provedora Logística, WEG e Whirlpool. Também ressaltamos a presença da Confraria de Logística de Santa Catarina (CLSC) no evento.

Foto oficial do evento: